Oi visitante!   |  Não é Cadastrado?  | Acesse Sua Conta   | (0)
Porque sua visão merece o melhor!
Trocas e Devoluções

A Claros Ótica permite até 30 dias para efetuar a troca de um produto por erro de especificações (Ex.:ml , cor e etc..) desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

Para realizar a troca, basta enviar o produto para nosso escritório com os seguintes itens:
- Embalagem original;
- Número do Pedido;
- Um breve relato por escrito relatando o motivo da troca;
- Nenhum indício de uso ou violação do produto;
- Telefone e/ou e-mail para contato;

ATENÇÃO:

Antes do envio, todos produtos são conferidos, checados:
* Lote, Validade
* Estado físico das embalagens que em caso de trocas serão checados novamente para ver se confere com os controles de envios.

Se não conferir, entendemos que o cliente está agindo de má fé, não faremos a troca
e o cliente arcará com todas despesas envolvidas.

ATENÇÃO: Os produtos só serão trocados se estiverem com todos os ítens especificados acima.

Entre em contato para entendimento sobre o ocorrido e detalhes sobre envio reverso da(s) mercadoria(s).

[email protected]

Como devolver o produto

As trocas são efetuadas em no máximo sete dias a partir da chegada do item em nosso escritório.

Devolução de produto para o Loja Virtual, quem paga o frete de retorno?

Se o motivo da troca for:
1º Caso: - Troca por Defeito.
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
O pagamento do frete será por conta da Claros Ótica


Se o motivo da troca for:
3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento.
Neste caso o valor fica a cargo do cliente.

 


Comente usando seu Facebook

Institucional









Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia     Claros Ótica ® 2015.     Todos os direitos reservados.   Administração      Webmail